17/11/2009

~Nós!

Abrindo a minha alma aqui para dizer tudo o que quero, dizer tudo o que eu gostaria de dizer na sua frente Maria Eduarda e eu não digo, talvez por acomodação, ou talvez até por vergonha... Não sei.
Não me importo quem virá até aqui, quem chegará a ler isso, se será alguém conhecido, ou deconhecido, se será minha mãe meu pai, sua mãe, nossos amigos, eu realmente não me importo!
Eu não estou cometendo crime algum, NÓS não estamos errando em nada! Então não devemos esconder  o que não deve ser escondido!
Eu amo você e sei que você sabe disso e até imagina o quanto eu amo. Saiba que é muito mais, muito mais do que posso dizer ou do que você pode imaginar, é algo imenso, que não cabe em mim.
É com você que eu quero passar o resto dos meus dias, é com você que eu sonho construir família, não consigo imaginar sequer um dia da minha vida longe de você, porque se isso acontecesse sem dúvidas nesse dia eu não viveria.





"O amor é! Ele apenas é! E não há nada que possa fazê-lo desaparecer. Porque é a razão de estarmos aqui. É o ponto mais alto e uma vez que você está lá em cima, olha para todo mundo, e se você tentar se mover, você cai, você cai."
________________________________________________Lost and Delirious




O nosso filme!
E é assim que eu te quero pra sempreeee, bem juntinha de mim, pra eu cuidar! EU TE AMO!


*-*

| comente (:

Unknown disse...

Que LINDOOO Keillette ;)

Eu me sinto totalmente VIP nesse Blog KKKKKKKKKKKKKKKK (recebendo os updates de primeira)!!

Como eh bom ver esse amor de vcs, e saber q msm longe eu me sinto tão perto e posso "vivenciar" algo tão puro, completo e singelo.

Que esses 4 anos de namoro q se aproxima seja mais um de muitos q serviram para contar uma eternidade.

AMO VCS forever and ever do infinito da galaxia!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bj
;*

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.