22/01/2010

~~~~~~~~

Sim, eu sou chata.
Sou daquele tipo de pessoa que quando "encasqueta" com algo não muda de opnião. Posso ser legal, adoro conversar, fazer novas amizades, mais quando eu não gosto de uma pessoa ah meu bem, não tem quem me faça gostar, ainda mais quando tal pessoa não faz a mínima questão de ser ao menos simpática comigo.
Fico braba quando me fazem de idiota, ah se fico.
A vontade de vomitar palavras em cima de todos me domina de tal maneira que acabo dizendo até o que não devia. Não meço minhas palavras, nem dejeso fazer isso.
Agora da mesma maneira que quando não gosto não falo, gostaria que as pessoas tivessem ao menos um pingo de bom senso e não viessem me dizer essas coisinhas para destruirem o meu dia e o meu estômago.
gastrite nervosa começa a dar sinais! UHUL era tudo o que eu queria agora \o.

Aí vem uma vozinha naminha cabeça e diz :"CALA A BOCAAA"


Eu tow até mais calma!

| comente (:

Unknown disse...

oaksAOSKASKOaskoKSOkoKOaskoASKOA
RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEIII horrores!
q eu lembre esse foi o unico texto q tem uma pitadinha de "humor" =D

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.