03/04/2010

~~Mainha.

Eu sinto tanto a sua falta, tanta vontade de te ter aki perto de mim. O tempo passou tão rápido e hoje eu me vejo tão parecida com a senhora, tão igual que chega a doer ter que olhar no espelho e te ver me olhando diariamente e derrepente me dá conta de que essa sou eu, que a senhora está longe de mim e que por mais que isso doa é a verdade.
Segunda feira está chegando, tudo o que eu mais queria era te ter comigo, bastava te ter aki, me bastava a sua presença, o seu abraço, o seu carinho. Lembrei-me a noite de quando tinha cinco anos e estava morrendo de saudades e a senhora veio me buscar p ir morar com a senhora, eu estava dormindo e acordei com um braço a minha volta, a senhora estava lá, estava do meu lado me esperando acordar p me dizer "Bom dia!", a senhora sempre esteve lá, aki... Mas as vezes não é o bastante te sentir aki, as vezes há necessidade de ter a presença física. Me sinto como uma criança sem chão nenhum, e o pior é que eu não posso me dá ao luxo de me sentir assim, afinal o tempo passou, não sou mais uma criança. Sou mulher já, e a senhora nem viu isso acontecendo. E essa ausência é o que mais me machuca.O último aniversário que passei ao seu lado foi o de 18 anos e eu ainda lembro da senhora descendo do carro com a blusa toda suja de chocolate pq derrubou o bolo ENORME que havia encomendado p vê se me fazia feliz naquele dia.E me fez, me fez feliz por está ao seu lado, não importava se só estavamos nós duas juntas ou se eu sentia falta de mais alguém, mais o teu abraço eu tive, e abraço de mãe como por mágica consegue suprir esses sentimentos tristes todos de uma única vez não é?
E eu te amo tantoooo mãe, e eu estou tão triste!
Pq eu só consigo pensar na senhora, tudo me trás essa lembrança...
Me dá esse presente!! Me dá a tua presença por um segundo que seja!
E a noite eu ainda pude lembrar da roupa que a senhora foi embora de madrugada. Uma blusa vermelha de mangas compridas a qual eu nunca vou esquecer o cheiro.
Vc é tudo p mim!!




Só postei no blog pq Camila Teles me pediu! ;D


(Na foto, eu e minha mãe, o "L" tá ali tbm por causa do nome dela. "Lucélia".)

| comente (:

Unknown disse...

Eu todaa vez fico com os olhos marejados com teus post's, que liiinndoo Keilliii... *_____*
E ainda postou no blog porque EU pedi, aaahhhhhhhhh que linda ^^
Beijo, gata ;)

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.