08/04/2010

~~Não



Me prende entre as tuas pernas, me segura com força e me promete que não vai me soltar! Por favor, não me solta, não me deixa, só assim eu me sinto mais minha, só assim eu não sou mais só minha, só assim a dor desaparece e eu posso ver alguma coisa além de mim, além de você.
Me mantém assim por quanto tempo for necessário, só não me solta! Não mais...
Por que eu ainda me sinto estranhamente no direito de sentir medo, e muitas vezes eu me sinto tão triste, solitária e assustada...

4 Comentários:

Gean Carlos disse...

a foto ta sex.
o texto ta sentimental!

eu gostei, eu sinto o que você quer dizer. eu entendo.

:D

Du disse...

Te amo mô!

Unknown disse...

que sexy a foto, haha, e que lindo o texto.

Marcos de Sousa disse...

Adorei esse texto.

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.