24/05/2010

~~A vida...





 Às vezes a vida é assim, parece injusta, tira, mastiga, degrada, desgasta, arranca sem perguntar se pode, coisas de grande importância. Enquanto as pessoas não entendem o porquê, o motivo de a vida ser tão cruel, ela aproveita pra ir tirando aos poucos o que restou. Ela só pára no momento em que se percebe que ela tirou tudo com o propósito de ensinar! Ensinar a lidar com ela, ensinar a ser forte, ensinar a ser melhor, ensinar a encontrar prazer nas coisas que ainda restaram e não tentar trazer de volta o que jamais voltará. Quem vive buscando o que se foi para sempre acaba esquecendo de cuidar do que ainda tem em mãos, por isso em uma hora o perderá também, daí não cabe mais a vida... A responsabilidade é toda de quem deixou o momento passar.


Um dia todo mundo vê que a vida é linda! É a dádiva mais bonita que o ser humano possui, e é única! Não se pode deixar passar as oportunidades de querer, ser e fazer por si. Ser melhor, ser mais; mais confiante, mais prestativo, mais amigo, mais sensível, mais bonito (por dentro), mais próximo do que traz realização, realização pessoal, profissional, amorosa, enfim, lutar pelo que se deseja e não pelo que outros idealizaram. Fazer planos para o futuro! Como muita gente consegue viver sem pensar no amanhã? Qual a motivação dessas pessoas? O que as condiciona?


Samantha estava se fazendo essas perguntas, ela não tinha motivação, ela não via sentido, mais isso porque ela ainda não havia enxergado o quanto a sua vida era bela e o quanto era possível de se aprender a cada dia, a cada nascer do sol. O que não era uma coisa impossível de se fazer. Nunca é tarde para lutar pelos sonhos por mais guardados que esses se encontrem. Existe tempo para tudo... Só não existe tempo para desistir de si. Isso se chama falta de tempo. Incapacidade.

_________________________ A Realidade do Irreal - Keilla Karollyne

3 Comentários:

Linguagem na internet disse...

Keilla teu blog é lindo! amei teu post.....tu escreve de uma forma q dá pra se indentificar bastante, adorei! parabéns.

Marcos de Sousa disse...

Amei de verdade esse texto.

Bruno disse...

ai brigado *_*
ÇL[DSLPDAPL´SAD´LPADLÁPDSADS
atorei o seu , vou te seguir .
beijos :*

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.