31/07/2010

~~Legal (?)

Hoje eu queria escrever sobre alguma coisa que realmente valesse a pena. Então pensei... "Bom o que escrever hoje?" É eu sempre penso e nunca chego a uma conclusão muito interessante; então invento estórias, falo de uma menina que gosta de algo e discorda de coisas, por vezes falo das minhas ilusões e desilusões e as vezes escrevo textos sem sentido, como já cansei de ler em meus comentários coisas do tipo "Não entendi nada" ou "gosto da forma como você escreve, mas muitas vezes não consigo entender o que você pretende dizer". Pois é.
Eu sou assim, sou 'isso' essa confusão organizada. 
Não consegui nenhuma resposta para o que seria "legal" para o momento, então aqui estou desabafando que sou falha e sem criatividade (em muitos momentos) mas que mesmo assim ainda consigo me expressar. Consigo traduzir o que sinto. Tento sempre usar as palavras a meu favor, e nossa, é muito gratificante vê que consigo! Temos meio que uma aliança, elas são tão minhas que eu consigo manipulá-las! E eu estou cada dia mais entregue a elas. Encantada!
Então, peço perdão pelo desprendimento de hoje. Prometo que voltarei a escrever coisas mais legais, encantadoras ou complicadas de se entender! rs




Ah, mas ainda assim o dia não passou em branco!
A menina se divertiu mais que o normal e adorou sorrir tanto de situações tão inusitadas!

Cheiro do dia:  Frio e queijo derretido!

| comente (:

Anônimo disse...

Você escreve muito bem, e até quando vai descrever a sua falta de inspiração no momento, nos prende na leitura de forma única!
Não conheço ninguém, que sabe usar tão bem as palavras, feito você!!
A cada dia me torno mais fã.
Beijão escritora favorita.

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.