01/08/2010

~~Samantha (2)


         Samantha não acreditava no que ouvia. Ela sempre acreditou que enquanto existisse esperança havia um propósito maior que a movia. Nesse dia a menina se deu conta de que é proibido falar o nome da vida, e ela quase o disse... Ninguém pode falar daquilo que não conhece e só depois de perceber a profundidade que as palavras do Dr. Tic-Tac lhe atingiam ela enxergou que todos aqueles anos, não passavam de uma mera existência... O que fazer para viver e não mais somente existir? Em que acreditar para recuperar o tempo perdido?
_O senhor me citou a felicidade doutor e por alguns segundos eu acreditei que ela pudesse existir. Eu acreditei por que de alguma maneira as suas palavras me confortam; porém, com a mesma velocidade que me acalmam elas me machucam. Não consigo entender o que o senhor quer de mim, porque só de olhar dentro dos seus olhos algo congela aqui dentro! _ A menina falava com certa melancolia na voz e o Dr. Tic-Tac ainda mantinha o seu meio sorriso no canto da boca.
_Respire criança... Será que você não percebe que são as suas próprias angústias que lhe deixa tão desesperada? _ O Doutor desmanchou o sorrisinho irônico e olhou fundo dentro dos olhos da menina que também o encarava.
Ela acreditou por um momento que o doutor podia ler os seus pensamentos, olhando-a daquele jeito ele parecia poder ver até a sua alma, e isso a assustava, mas ela sentia tanto medo e tanta tristeza, que embora doesse olhar aqueles olhos miúdos era neles que ela se apoiava. Numa tranqüilidade que ela acreditava e teimava por dizer-se real.

(...)
E tem muitoooooo mais guardadinho!!

A noite foi divertida! Mais o cheiro permanece o mesmo! *_*

3 Comentários:

Anônimo disse...

eu quero ler o teu livro =F

:* keilla.

Juliana Skwara disse...

Seu blog é mto lindo e fofo! ame demais, vou vir aqui sempre. Bjks

Juliana Skwara disse...

Obrigada pelo kmt e carinho. Seus textos são incríveis como disse acima! Vc vai escrever um livro? Não esqueça de nos contar, se sim. Quero muito ler o seu livro. Enormes Beijos!

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.