10/07/2010

~~Só.




Nossa, eu estou realmente cansada de ficar falando "entrelinhas". Há dias que eu venho me sentindo um lixo e eu já me esforcei muito para connversar com alguém. Várias pessoas diferentes na verdade, dizendo o que eu estou sentindo e parece que eu estou falando com as paredes. Não quero vê ninguém, não quero conversar com ninguém, não quero sair, porque não vale a pena. Não é legal ficar sorrindo de piadas que você nem se quer entende porque não está se concentrando nelas.
Meu único desejo é de ficar dentro de casa, deitada, enrolada, dormindo o dia todo, comendo, assistindo alguma bobagem. Quero ficar um pouco comigo, quero parar de sentir esse amargo na boca, essa ânsia. Me sinto nostalgica e eu ODEIO me sentir assim.
Faz muito tempo, meses, que eu tento escrever alguma coisa que fosse legal de se ler, mais as palavras fogem, não sai nada. Me sinto abandonada. Me odeio por me sentir assim.
As palavras me atingem como golpeadas no estômago, e eu estou tão cansada de me sentir sempre enojada.

(Que fique claro que isso não tem nada haver com a minha vida amorosa.)

Só me sinto só. E parece que eu quero permanecer só. Porque parece que tudo que me cerca é falso.

3 Comentários:

Monike disse...

Bom domingo honey

Anônimo disse...

é muinto tenso você 'perceber' que tudo que ta ao seu redor e falso,
e pior ainda e nao entender esta falsidade :S
espero que as coisas melhorem pra você keilla.
beijão :*

Unknown disse...

escrevesse tudo q eu to sentindo keilla, n to muito bem. e nem escrevendo sei expressar o que sinto. é como se eu tivesse apriosionada e tivesse me acostumado com isso. =/

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.