27/08/2010

~~B.

Sinto falta de quando distância nenhuma era realmente grande entre a gente. De quando eu passava as minhas semanas esperando anciosa e checando diariamente a caixa de correio na esperança tola de ter recebido alguma correspondência sua. E era incrível isso tudo, a sensação que me abraçava e me acolhia quando eu via que você havia lembrado de mim, quando eu sabia que te sentiria mais perto... Incrivelmente e totalmente impossivel está tão perto, mas você conseguia! E o mais incrível é que você realmente foi capaz de ocupar esse espaço, de me manter de certa forma 'segura', de te sentir por perto. SÓ VOCÊ conseguiu!
E hoje eu recordo com uma imensa saudade; já que você sumiu! Simplesmente não me deu mais notícias. 
Nenhum "feliz aniversário", ou um "feliz natal". E eu me pergunto: 'Você se sentia seguro também? Eu supri as suas necessidades ou eu falhei? E se falhei, ONDE foi que cometi tal erro?' Eu acreditei que estava fazendo o melhor possível, porque eu realmente estive por todo aquele tempo fazendo o melhor que pude, eu dei todo o meu melhor, mas se você me falasse que faltava algo eu me esforçaria, e eu o daria mais! Mesmo que me faltasse, eu te daria! Você não tem noção do quanto é importante pra mim e o quanto ainda significa. Você não sabe, mas muitas vezes me pego pensando em você. Como você está, o que você anda fazendo da vida, se está realmente feliz, se já mudou de cidade mais uma vez...

Poxa, porque dói tanto a tua ausência?

Sempre foi tão gratificante saber que te tinha de alguma maneira. Você sempre foi uma parte de mim. SEMPRE! 
Hoje eu já nem sei o que aconteceria se por acaso a gente se visse. Será que ainda temos gostos em comum? Será que saberiamos sobre o que falar? Ou será que iriamos nos sentir totalmente estranhos?
Saudades de quando a gente não precisava de palavras para desabafar, o silêncio sempre falava por nós dois e era tão bom! 
Hoje o que me resta disso tudo?
As lembranças, a tua voz rouca, nenhuma foto e algumas dúzias de cartas de anos atrás.




Cheiro do dia: Mofo.

3 Comentários:

.ThaísTenório. disse...

Ausências são sempre tão tristes..e as lembranças..aaa as lembranças..parecem como se fosse hoje..mas nem são..só resta lembrar..e quem sabe um dia torná-las lembranças de um outro tempo..do que foi hoje..do que queríamos que fosse hoje.E sim,é verdade,gostei muito do seu comentário no meu texto e quer saber? tô pensando direitinho e realmente faz sentido,beijo..e uma flor pra você (F).

Ever disse...

own q lind ^^
muit lind seu texto =]
amei seu blog C:
bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Emilie disse...

Ok I don't understand what you write, but your blog looks great!! And is that Coeur de Pirate I hear? Love her!!

xxx

maybe you want to visit me? :)
lifeisroyalty.blogspot.com

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.