16/08/2010

~~Risadas dobradas em pequenos pedaços.

Porque realmente nunca foi do meu feitio bancar a menina inocente e desprotegida que vive iludida acreditando ser uma princesa, ou ainda (quem sabe?) viver sermpre esperando o "meu príncipe" chegar montado num cavalo branco. Sempre fiz por mim. Desci da torre, usei a minha energia e força para isso. Não precisei cultivar enormes tranças, aprendi a cavalgar e saí do indesejado.
Sempre me motivei e me movi para espaços mais amplos, porque definitivamente não me acomodo onde estou. Tenho em mim uma inquietação constrangedora! E foi essa inquietação que me moveu até aqui.
Também nunca esperei muito das pessoas. Sempre fui de confiar nelas, o que muitas vezes pode ser até cruel. Mas nunca cobrei delas coisas que eu também não poderia lhes oferecer. E embora acreditasse muitas vezes que as pessoas eram melhores do que elas realmente são eu nunca fui muito desiludida diante de tais fatos.
"Elas não são tão boas... mas eu também sou imperfeita."
Ainda assim, nunca deixei com que a minha imperfeição me tornasse submissa ou inferior a ninguém!
Sou imperfeita mais sou imensa (para não dizer intensa, já que minha intensidade se multiplica e me torna cada vez maior). Tenho um vulcão de emorções fervilhantes dentro do meu peito, elas explodem diariamente e transbordam por entre os sorrisos que deixo escapar.
Tristeza? Ah, quem nunca a sentiu? Mas não a cultivo, não nasci para ser triste e ficar pensando pelos cantos que as coisas poderiam ser melhores pra mim não vão me levar a diante em nenhum ponto da minha vida.  Nesses momentos eu apenas levanto a cabeça, enxugo uma lágrima ou outra que deixei por teimosia (dela) escapar e sigo em frente.
Uma das coisa que realmente não me abala são as críticas.
De uma coisa estou certa. Mesmo que venham a mim com críticas chegaram até aqui e se chegaram até aqui para dizer alguma coisa é porque eu chamo atenção. Se chamo atenção, consequentemente, é porque sou grande e provavelmente mais importante do que a imensa covardia por trás dos comentários divulgados por um 'falso anonimato'.
Sei claramente o que as pessoas pensam de mim, e o que a maioria delas esperam que eu faça. Querem saber? NÃO LIGO!
Não faço nada por nem para ninguém. A não ser por MIM e para MIM.
Concílio o que quero com o que tenho. Acabo tento o que gosto sem muito esforço. Isso revolta alguns... Me faz rir pensar que causo esses sentimentos que tanto abomino em pessoas que nem sequer tem importância em minha vida.
Mas como uma amiga já me disse, "O ódio está muito perto do amor". E é por isso que também não me esforço para semear ódio de ninguém. Eu prefiro amar. Apenas.
Ou amo ou simplesmente não dou espaço. Não chego a ser indecisa em questões de sentimentos e  não tenho a necessidade de semear uma dúzia deles dentro de mim. Um me basta. Um me preenche.





Hoje eu me senti mais amada, mais queria, mais minha e de todos aqueles que são por mim. Hoje me senti livre, me senti leve e risonha. Hoje eu tive boas notícias. Hoje eu decidi falar de mim e não de uma menina perdida entre meus pensamentos. Por que sou mais bela que ela, sou mais complexa e me amo, ah amo! E esse amor por mim está me envolvendo e me enebriando de felicidade!


Cheiro do dia: Cartas adocidadas, margaridas e risadas altas e gostosas, daquelas que parecem dobrar!

3 Comentários:

Anônimo disse...

é isso ai keilla, concordo ctg, "alguem" tbm me deixou uma critica anonima, mas eu sei bem quem foi e nem me dei ao trabalho de encucar apaguei o coment e deixei pra la, desprezei, certas coisas nem valem a pena.
Adoro o teu blog garota. um beijão :* e uma otima semana ^^

e ve se nao some :D adoro vir aki ^^

Unknown disse...

e tu como sempre dona de todas as palavras. ja falei não basta ler um blog ne? tem que ser um livrooooo. inhamee ♥

Bárbara Silva disse...

Nossa, tá tudo lindoooo aqui minha Keilla ♥

Você que escreve?
Ameiiiiii

Obrigada pelos Parabéns!

Não fique revoltada não, um dia a gente consegue..rs
MAs sei que você sempre passar por lá no meu

Xoxo e suas fotos no orkut estão divinassssss ♥

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.