08/09/2010

~~Acabou.

Estamos acostumados com o sentir, vivemos como se tateando a superfície dos momentos (crédulos de que ela realmente existe) tentando explicar o motivo de sentirmos inúmeros sentimentos como se isso fosse realmente capaz... Explicar o que sentimos seria uma boa idéia se sentissemos a todo momento.

-Não tenho a estranha capacidade de explicação fluente em mim, recorri ao dicionário na busca por algo que se assemelhasse ao que sinto no exato momento:




dor (ô)
(latim dolor, -oris)
s. m.
1. Sensação mais ou menos aguda mas molesta.
2. Pesar, mágoa. = sofrimento
3. Dor de alma ou de coração, mágoa profunda.

dores
s. f. pl.
4. As dores do parto.
Pop. dor de cotovelociúme.


As dores não me interessam, dessa vez 'ela' veio sozinha, chegou de repente e quando eu menos esperei ela partiu. Não sei se a sua ausência também é dor ou é só falta, mas é tudo o que sinto, a falta.
Vivendo um luto que ainda tá meio quente quase morno e que vai tardar até ficar frio. Talvez eu fique cozinhando em 'banho maria' por alguns meses, só digerindo. Talvez...
Só que eu não vou permanecer me sentindo como se estivesse sempre febril, não vou permanecer chorando e soluçando com aquela sensação estranha no estômago de que tudo está de cabeça pra baixo. O mundo não girou, só eu que estranhamente saí do eixo. Mas eu sei o rumo que devo tomar para me encaixar nele novamente e eu vou esticar o meu braço para me segurar em algo e me reerguer. 
Dessa vez me atingiu sim, dessa vez seria hipocrisia dizer que não senti, dizer que foi tudo perda de tempo ou dizer que antes que o sol voltasse a brilhar no céu eu já não mais amava.
Não direi nada a respeito. O silêncio as vezes torna as pessoas mais sábias. Me disseram que eu não soube usá-lo, então se não usei na hora certa usarei agora ao menos como uma forma de respeito pelo fim.


(Isso não tem nada haver com meu relacionamento.)


6 Comentários:

cachos e encaixos disse...

são lindas as coisas que tu escreve! está sendo seguida também, obrigada por visitar o blog. Ele esta sempre de portas abertas.
Beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

Miriam disse...

;~~
luto
lagrimas secas
tentando pegar..
...

to aqui~
amu tu :*

Duda disse...

Eu prometi meu amor, tudo vai ficar bem, ou pelo menos invisivel.
Eu amo muito vc.

Amanda Zulai disse...

Mas uma vez eu me surpreendo! (:
eu adoro de paixão seus textos flor.
realmente a dor é tão triste :~ e para mim impossivel de se explicar .-.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Ana disse...

Adorei o texto: "aquela estranha sensação"
Tá de parabéns!
Beijos,
narradorapersonagem.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Post triste mas ao mesmo tempo lindo :)

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.