29/10/2010

~~Bagunça organizada

Ouvir música que não tem letra e depois cantar em inglês errado. Ficar observando as horas passarem e dormir pensando em assistir no dia seguinte o restante do filme que infelizmente era enorme e mesmo depois de três horas na noite anterior super dedicadas a saber como era o final não foram suficientes.
Buscar paciência no dia seguinte para aguentar suportar a demora, a espera, porque convenhamos, esperar é realmente ruim!
Olhar os teus olhinhos dentro do carro quando você me olha assim meio de lado com um olhar que é completamente desconcertante e ficar tentando não sorrir e você como se ainda achasse pouco deixa escapar um totalmente desprendido:" Tudo bom gata?" e logo em seguida começa a rir da própria brincadeira. 
Ficar nessa busca sempre por sei lá o que, ou o que mais, deitar, te observar, cuidar do cachorro.
E as risadas na mesa que certamente são as melhores, as briguinhas na cozinha e as músicas extremamente altas que só você parece gostar e me tirar toda e qualquer concentração; ah, e a paciência que eu já não tenho muita e maior parte já havia sido perdida mais cedo.
Eu sei que sou chata, mas poxa, se eu não fosse chata e 'extremamente' (com mentiras e exageros) organizada quem seria? É, seria um caos!
Ficar o dia todo imaginando coisas aleatórias e desejando... Nossa como é possível se desejar tanto uma coisa? Mais o que torna tudo estranho é não se saber ao certo qual a coisa que se deseja. A mesmice, a rotina, tudo chato! Pensamentos se misturam na busca de algo novo, é acredito que por isso tenha tanta inquietação em mim, não consigo ficar parada, como você sempre diz "Para, deita, fica um minuto sem fazer alguma coisa!" e eu sempre fico emburrada, porque é bom está fazendo algo, inventando, criando!
Ah, criando!! Como adoro essa palavra. Ciar é mágico demais, mesmo quando não se está fazendo nada novo mas apenas formulando alguma idéia, tentando mudá-la para que se adapte mais as coisas que vejo grande beleza.
Depois de tanto esforço pra nada (aparentemente) ficar minutos perdidos na frente do espelho. 
"_Tu vai se maquiar?
 _Não é porque a gente não vai sair que eu preciso ficar feia!"
Pois é. Desejo constante, pulsante, incontrolável.
E as roupas que ainda estão espalhadas por todos os lugares, a hora que passou tão rápido! 






Cheiro do dia: Balas quentes e carameladas.

| comente (:

gabi disse...

aah, que lindo.
ahuahuahuahuauh
"Não é porque a gente não vai sair que eu preciso ficar feia!"

ahuauhahuau

-----------------
lá em .body{ coloca um padding-right pra separar um pouco o texto da cor rosada, tá?

:**

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.