28/08/2009

~ Verão...


O que se pode fazer de legal em uma manhã ensolarada na frente de um computador?
Bom, eu poderia simplesmente desligar o computador e sair de casa... Ou posso ficar aqui, ignorar o sol e escrever sobre minhas fúteis ideias...
Confesso que por mais bonito e atrativo que o dia esteja me identifico bem mais estando aqui, na frente do computador tentando me expressar (mais uma vez, das tantas que já o fiz).
A cada dia que passa me sinto mais perdida.
Não estou triste, não citei isso! Apenas perdida... Tento procurar algo que seja capaz de me satisfazer, embora não esteja insatisfeita...(Sou exigente!) Não sei... Gostaria de encontrar algo que fizesse por vontade própria, não porque me cobram, ou porque é o certo, mais por que eu me vejo refletir no que estou "criando". Vi esse blog como essa oportunidade; a minha oportunidade!
Enquanto eu estiver aqui, mesmo que ninguém leia, ou até mesmo que ninguém visite, eu o vejo, e me vejo viva em cada uma de suas linhas.
Aqui posso ser o que eu quiser. Posso ser triste, feliz, talvez (quem sabe?) até inteligente.
Posso dá uma de escritora (o que, adimito era uma das minhas grandes vontades), posso sonhar e idealizar, sem precisar sentir vergonha...
...O sol entra meio tímido no meu quarto por trás das cortinas... Mas hoje eu realmente não desejo sair. Só desejo ser eu mesma.
Por mais que sejamos nós mesmos, sempre nos escondemos de alguém, de alguma situação que pode ser constrangedora, sempre colocamos uma idiota máscara e aí nos tornamos mais idiotas ainda por nos submetermos a usá-la, mas assim somos melhores aos olhares alheios. Somos mais bonitos e socialmente mais aceitos. Não desejo usar a minha máscara hoje. Por mais leve que ela venha se tornando na medida que os dias de minha vida passam (e ela esta se tornando mais leve!), eu não desejo usá-la!
Quando se tenta ser muito o que esperam de você chega um momento que você mesmo não sabe o quer ser ou o que é... Quem é...
Eu particularmente nunca soube quem sou.
Tenho certeza apenas de como me chamo e das coisas que desejo alcançar, obter... Mais nunca soube quem sou ou quem seria... Quem serei!?
Enquanto não obtenho resposta (que sinceramente nem desejo obter) vou vivendo assim... Buscando os meus sonhos idealizados a longa data. Tentando viver o presente, que querendo ou não me move para um futuro que nunca sonhei... Mas ainda é tempo de mudá-lo, eu posso construir a minha vida, desde que eu sonhe com ela.
Ah, e eu sonho!
Eu sonho mesmo quando é dia claro e quente, assim como hoje.

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.