14/10/2009

~~



“Eu dizia que gostaria de ter nascido como nascem os poemas...feitos com amor, com zelo, na esperança de perpetuar sonhos, amores, pessoas amadas. Ou na ânsia de superar uma dor, uma saudade, uma desilusão. Gostaria de ter vivido como vive o vento...solto,livre, feliz. Independente de todos e ao mesmo tempo cúmplice de todos. Trafegar por entre florestas e jardins, mares e continentes. Visitar a quem amasse na varanda de casa. Acariciando-lhes suas faces, e acompanha-los serenamente no decorrer dos tempos. Gostaria de ter amado como as ondas amam..achegar-se mansamente, envolvente e partir quando for necessário, sem deixar réstios, nem rastros, nem promessas, nem lagrimas...”
_______________________________________________O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder 








E se eu chorar me adiantará de algo?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto!!! Também gostaria muito, me evitaria muitas dores e lágrimas. Lindissima vc!!! Bjos....

Anônimo disse...

Ah! Saudade de quando as lágrimas eram por brigas de ciumes, e por alguma grosseria. Hoje choro a saudade, choro pela dor da indiferença, por amar a quem não me ama. Aiai, maldito amor!

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.