28/10/2009

~Forever


Eu sei que nos teus braços eu tenho o meu porto seguro, eu sei que posso contar com isso, mais eu não quero me acomodar. Não quero deixar tudo nas tuas mãos. Quero fazer por mim, e esse desejo me consome cada vez mais e parece que por mais rápido que passem os dias mais lento o tempo passa por mim, em mim.
Por mais que eu me veja livre mais eu me enxergo presa, entrelaçada em teus carinhos, teus afagos, tuas palavras, e eu desejo tanto permanecer assim, permanecer aqui que me vejo sem saída, por que eu me permiti me pernder a você e agora eu não quero mais largar!



Pra sempre!

2 Comentários:

Unknown disse...

"Eh o amooor, q mexe com a minha kbsa e me deixa assim - q faz eu pensar em vc e esquecer de mim - q faz eu esquecer q a vida eh feita pra viver..."

N sei pq, mais lembrei dessa musica apos ler o texto (hehehe)
Adorei, as palavras doce e sincera q sempre veem de voce. ARRASOU MENINA!!!

Bjuu Keillette ;*

Anônimo disse...

É muito gostoso, poder acompanhar um Amor de verdade, daqueles tipo conto de fadas.rsrs, é quando entro aqui, que realmente acredito, que Fadas Existem!!!
Amo te lê, e gostaria de te sugerir, que você contasse a história de vcs, acho que seria interessante.
Diferente de vcs, muita gente não tem coragem de viver um sentimento assim... São praticamente obrigados a viver uma mentira, onde jamais serão felizes, e por consequência disto, se realizam nas histórias dos outros. Muito triste, mas real...
Conte ai, como tudo aconteceu. Seria muito massa, poder viver um pouquinho dessa história.
Beijos, o texto ficou perfeito!!!

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.