04/10/2009

~Um anjo


A vida passa tão rápido...
Geralmente fazemos planos a longo tempo, por mais que digamos que não temos sonhos ou que não imaginamos o nosso futuro, um futuro distante... Então fazemos planos curtos, planos para um amanhã bem próximo, como por exemplo, que roupa usar amanhã ou até mesmo no fim de semana naquela festa que você foi convidada, ou  marcar a hora do dentista para semana que vem, marcar um encontro com uma amiga no dia seguinte para conversar um pouco... Qualquer coisa que seja, nós planejamos.
Algumas pessoas (como eu), imaginam um futuro mais distante, imaginam tendo uma casa legal, um emprego satisfatório, sonha com filhos... E por aí vai, a imaginação não acaba, damos asas a ela e ela voa, mesmo que sem rumo certo ela vai longe, e quanto mais longe ela vai parece ser mais divertido.
E da mesma maneira que dou asas a ela (minha imaginação) posso podá-las, trazê-la de volta e refletir sobre coisas do nosso cotidiano.
Hoje o meu pensamento está inteiramente dirigido para aqueles que não podem mais sonhar, não por não terem capacidade de fazer isso por si, mais por que a vida os impossibilitou de crescer, de viver, de construir e de sonhar.
Triste, sim, estou... Não consigo aceitar o fato da vida se esvair tão cedo.

Hoje mais um anjinho no céu porque assim quis Papai do Céu... Talvez Ele estivesse precisando de ajuda...


Dia de tristesas e reflexões.

3 Comentários:

Rerlyn disse...

Entendo essa dor...Sinto muito...

Gean Carlos disse...

Planos pra um futuro incerto ..
e, papai do céu, aquele que nos guia sempre, o quis. ".. Que seja feita vossa vontade, assim na terra, como nos céus!"


ps: muito melhooor de comentar!

Anônimo disse...

Vc é linda, e escreve muito bem!!! Gosto muito de te lê, de te vê. Meu dia fica bem melhor, depois de passar por aqui... beijos linda!!!

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.