25/11/2009

~A Realidade do Irreal


_Eu... _Antes que a menina completasse a frase o doutor a interrompeu.
_Crie! Recrie se necessário! Acredite, ouse! Maquine!!! O cérebro é seu, uma maquininha que somente você pode controlar. Deixe que aleguem irracionalidade, ilusão ou loucura, mas antes de qualquer coisa acredite no que você criou. Saiba Samantha que nós só temos defesa quando conhecemos a fundo o que acreditamos. Uma pessoa pode acreditar que o céu é lilás e não azul como o vemos. Se você perguntar a essa pessoa por que o céu dela é lilás e não azul como foi determinado, ela só poderá argumentar e defender o que ela diz acreditar se ela aceitar que é capaz de enxergar aquilo realmente diferente dos outros e defenda o que ela acredita ser real mesmo que todos aleguem insanidade!





Sim, eu quem escrevi! (Cinthiaaa, um trechinho pra te deixar com vontade de ler mais! haha)

Retirado do livro - A Realidade do Irreal, Cáp. - 3 "Maquinando Conceitos Ilusórios"


| comente (:

Anônimo disse...

Nussssssss, depois de tanto tempo passando por aqui rapidinho. Estava viajando e impossibilitada de acessar a net. Cheguei e vim correndo para te lê. E como sempre, amei todos os textos escritos. Bonito e inspirador, quando vc fala do seu relacionamento, da sua amada...
Sentimentalismo puro, amor sincero e tão raro de se vê. Amei o texto do fotolog, vc se expressa, extraórdinariamente bem, suas palavras soam com uma doçura intensificada com uma verdade pulsante e colorida. Parabéns pelos 4 anos, e por escrever tão bem!!!
Grande beijo, sua fã...

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.