05/12/2009

~Sem feições...

Eu não lembro o nome da tal mulher, e lembro menos ainda das suas feições. Lembro-me apensas que ela não era um "modelo" muito aceito pela sociedade.
Lembro-me bem das suas roupas.Ahh sim, dessas eu lembro detalhadamente! Ela era muito ousada, usava muitos decotes, costas nuas, shorts minúsculos. Lembro-me também de que por onde ela passava causava um certo "alvoroço" por parte dos homens que insistiam em chamá-la de fácil e as mulheres que sempre a acusavam. Mais não me importava, podia até ser que ela realmente fosse fácil!
Lembro-me bem também de seus cabelos.
Grandes cabelos encaracolados e pretos cobriam-lhe as costas onde sempre faltava tecido.
Mais do que eu mais lembro (e posso dizer que sinto imensa falta) era da sua personalidade. Seu jeito dócil e encantador de tratar as pessoas. Até mesmo as pessoas que a distratavam.
Andava sempre sorridente.
Lembro-me de esperar ela passar na minha rua toda manhã e dizer: "Bom dia minha princesa! Como vc está linda hoje! Mais linda que ontem viu? E cada dia mais!" e ir embora com um imenso sorriso. Eu por minha vez ganhava um sorrio também, e o mantinha até a manhã seguinte.
E aquela mulher falha e mal vista marcou grande parte da minha infância, como uma "heroína" daquelas que a gente leva sempre na memória, mesmo que esquecida.





(SIM, essa mulher existe, SIM ela fez parte da minha infância, e SIM eu esqueci as suas feições. Mais hoje eu lembrei dela, do carinho que ela me dava e senti saudades daquela pessoa que deixou tão pouco dela comigo! Nostalgia!)

| comente (:

Anônimo disse...

Essas coisas são interessantes. Ando assim, sentindo saudades de uma tal moça que convivi na infância. Vou mais além, tenho sentido saudades, de algumas coisas que nunca vivi. Vai entender???
Ótimo o texto que na verdade, faz parte de sua história. Parabéns por escrever tão bem. Poste mais textos, para que eu possa viajar nas suas palavras, e esquecer um pouco dos meus muitos problemas.
grande beijo!! sua sempre fã.

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.