29/12/2009

~Certezas

Acordei.
Num impulso involuntário levantei e caminei pela casa. Largada, de camiseta e meias folgadas nos pés eu fui em direção a cozinha. Chovia lá fora, não me importei.
As gotas de chuva caiam tão pesadas no chão que eu poderia sentí-las tocando a terra se eu quisesse, mais eu não desejei.
Fui numa esperança discimulada para o quarto a procura de algo que me fizesse despertar.
O quarto escuro...
Sentei. Não sei exatamente por quanto tempo. Fiquei parada, observando as horas passarem.
Meus cabelos caiam em em meu rosto e se eu fechasse os olhos poderia até sentir o teu toque. Podia sentir vc tocando a minha face e senti o desejo de recordar um passado próximo.
Fechei os olhos... Ouvi um barulho vindo da sala.
Levantei-me.

(...)



Você chegou!
E só então eu me dei conta de como os dias são melhores ao teu lado e de o quanto as promessas valeram a pena.



Sim, quando eu disse que era pra sempre, eu tinha absoluta certeza do que falava!

2 Comentários:

Gean Carlos disse...

É de promessas assim que o mundo precisa.
É de sensações assim que eu preciso.

parece até aquela música "um dia friu, um bom lugar pra ler um livro, e meu pensamento lá em você .."
enfim ..

beijo linda. :D

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço...

Porque em meio a toda minha solidão e desespero, entrei no meu quarto para intensificar mais ainda meu silêncio. Chorava a minha alma, pois minhas lágrimas já haviam acabado por toda tristeza que me dominava.
Ouvia os risos de alegria das pessoas, e me afundava mais ainda na minha angustia, pois o que eu mais queria era está ali, rindo feliz...
Liguei o computador, e quando abrir a página inicial do fotolog, li um que dizia... FADAS_ EXISTEM!!! Fui me certificar do que estava escrito, e desde então, tenho certeza que elas existem sim.
Apartir daquele dia, me apronfundei na história da Fadinha, vi mais ou menos tudo que viveu, resumidamente todo seu relacionamento, e as barras que enfrentou para está do lado de quem ela ama. COMO NÃO ADMIRÁ-LA???
Descobrir que quando lia seus textos, minha dor aliviava, minhas cicatrizes eram curadas, minha alma era massageada, percebi uma pessoa incrivel de uma sensibilidade única!!!
Me tornei sua fã, grande admiradora.
Quero deixar registrado aqui Keila, toda minha admiração e carinho por você. Quero desejar que o ano de 2010, seja cheio de realizações, que todos os seus sonhos e projetos sejam concluídos. Que você possa ser feliz sempre, em todas as aréas de sua vida. Que DEUS te abençõe...

Grande beijo, de sua eterna fã...

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.