13/02/2010

~~Pequena...

Samantha lembrava de muitos momentos da sua infância. Ela foi uma criança feliz; adorava os finais de semana porque tinha bastante tempo com a sua mãe. As duas se divertiam o tempo todo. Ir até o parquinho já era rotina. Todas as tardes de domingo, as duas ficavam lá até escurecer, e quando todas as crianças iam embora as duas permaneciam lá e ficavam observando as estrelas. Samantha sempre gostou de olhar o céu... Sua mãe também. Talvez a menina tivesse herdado isso dela.
E o seu pai... Ah! Samantha nunca ousava sequer pensar em lembrar dele, porém naquela tarde ela se permitiu.
Ao contrário da sua mãe, o pai de Samantha tinha muito tempo para ela. Os dois gostavam de brincar de se esconder e ele sempre deixava ela ganhar. Ela lembrou de uma vez que se escondeu embaixo da mesa e a toalha era curta. O seu pai a viu, olhou dentro dos seus olhos e sorriu, em seguida desviou o olhar e fingiu continuar procurando. Ele sempre dizia para a menina: “Você se esconde muito bem Sah. Tem momentos que eu acredito que você sabe ficar invisível!” Os dois sorriam.
Ela só tinha lembranças boas do seu pai. Talvez porque ele lhe deixou cedo demais. Talvez porque a saudade fosse tamanha que excluísse automaticamente todas as lembranças negativas. Ela lembrou ainda que ele era um homem de poucas palavras, mais muitos gestos. O seu olhar lembrava o olhar do Dr. Tic-Tac. Olhar acolhedor que sempre a transmitia segurança. O seu olhar supria todas as suas angústias e eram desnecessárias as palavras. 

Sem que percebesse, uma lágrima lhe escapou dos olhos e escorreu pela sua face. Uma lágrima pesada, cheia de medos e descrenças e a menina não se envergonhou dela. Não a enxugou nem tentou escondê-la. A deixou lá, manchando o seu rosto, denunciando o que a menina realmente sentia... Uma lágrima tão sozinha quanto a pequena Samantha.


______________________________A Realidade do Irreal ^^

| comente (:

Unknown disse...

ADORO esse LIVRO!!! \o/

Pq eu tive o privilegio de ler varios capitulos antes msm dele ser publicado ;)

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.