29/04/2010

~~KEILLA KAROLLYNE

Fico indignada com a capacidade das pessoas de não cuidarem da própria vida para cuidarem da dos outros. Como se não fosse o suficiente, sempre surgir alguém falando mal, inventando histórias ou criticando sem ao menos ter conhecimento de quem ralmente sou, agora descubro que as pessoas se incomodam com meu nome! Pois é, meu nome!
Como se ao nascer eu tivesse um quebra cabeças na minha frente com a disponibilidade de várias combinações de letras e eu tivesse montado um "Keilla Karollyne" como por provocação, afinal, de acordo com tais pessoas, esse nome sôa estranho e nada exôtico, para não dizer na cara dura mesmo que é feio.
Então, mesmo contraditória a críticas eu digo, "meu bem, mamãe me deu esse nome e é com ele que eu vou por a cara a tapa, e é esse nome que você vai ouvir no futuro, e vai ouvir tanto que você verá várias criancinhas com ele andando pelas ruas e até corre o risco de se encantar e querer colocar o nome da sua filha caçula! Afinal, Keilla Karollyne é alguém importante! (SIM!! EU SEREI, ESCREVAM ESSAS PALAVRAS!)."
Não preciso fingir modéstia, não quero ter modéstia aqui. Eu escrevo bem! Mesmo que seja somente pra mim, o que eu sei com certeza que não é verdade. Até as críticas recebo são positivas ou se não são construtivas, então não é um "Zé ninguém, ou Maria vai com as outras" que nem se quer assume o próprio nome e fica como criança criando apelidinhos cheios de "xXx" e "hH" que vão me intimidar.

É com ORGULHO que assino e volto a assinar quantas vezes forem necessárias o meu nome e agora (por birra e provocação mesmo) assinarei com letras maiúsculas só porque eu sou (muito, mas MUITOOOOOOOOO) maior que tudo isso!




* Ponho a cara a tapa MESMOOO (a bruxa má que come criancinhas! ;D)


KEILLA KAROLLYNE! (HAHAHAHAHAHAHAHA)

6 Comentários:

Jessika R. disse...

Arrasa mae...
pq voce pode!

Unknown disse...

mas omi, povo ta é com inveja keilla.

Danielly disse...

manda esse povo ir chupar meia que eles ganham mais!!

Anny disse...

Adorei a atitude, o pessoal tem mania mesmo de se importar com o que não é da conta deles, seu nome é lindo, e ta certa em tudo o que diz, adorei hahaha
Seguindo
Bjuxx!

Keilla Karollyne disse...

Gente, obrigada, me diverti! ;D

Laís Pacheco - Time Tunnel Girl disse...

Que lindaaa.
bjos babygirl =*

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.