03/07/2010

~~O que é... ?


"O que é um orgasmo? perguntou-me o Pequeno Príncipe.

Ai, ai, Pequeno Príncipe. Um orgasmo é como se fosse um instante total daquela rosa que tu gostas, aquela que tu abandonaste no teu planetinha. É como o gosto agudo dela na boca, aquele pequeno segundo em que alguns alimentos azedam na língua, e logo depois adoçam. Certos morangos fazem isso.

Hm... não conheço nenhum morango. O que é um morango? O que é um orgasmo?

Ah, eles são muito parecidos. Ambos são vermelhos e encrustados de pequenas coisinhas que, sem perguntar o que são, comemos junto com eles. Em geral, ao saborearmos o orgasmo e o morango, fechamos os olhos. Os dois podem ser degustados aos poucos ou de uma vez. Há quem os experimente aos pedaços, deliciam-se na gostosura daquele átimo azedo e de lambuzada doçura. Outros preferem o morango inteiro, um mundo de arrepiante azedume dentro da gente, a língua parece arrepiar-se feito um bicho vivo. Podem acompanhar doce-de-leite, chocolate e outras espécies de agradinhos. São sempre diferentes uns dos outros, disformes, perfeitos. E que delícia! Tanto o morango quanto o orgasmo estão à venda nas ruas, nos quebra-molas, esquinas. Neste pequeno aspecto diferem: o morango se vende durante o dia. Se olharmos pra dentro deles, seu miolo é branco, mas poucos de nós sabem. E quase todos gostam, aqui na Terra; gostamos muito de orgasmos e morangos... O único problema é que são frutos de época.

Ele ficou calado um pouco.
Desenha-me um orgasmo?

Não posso, Pequeno Príncipe, não sei. Todas as vezes que o saboreei estive de olhos fechados."

(Não sei quem é o autor.)





- Tive dó do Pequeno príncipe que sempre é tão inocente... Mas achei engraçado, por isso resolvi postar. Estou cansada. Sem saber exatamente sobre o que escrever, parece que as palavras não mantém uma ordem dentro da minha cabeça... Não sei nem o que quero dizer. 
Bom, espero que quem visite e leia goste do texto e se divirta como eu consegui me divertir.

4 Comentários:

Monike disse...

bom fds baby

Bia Huk disse...

eu gostei!

Anônimo disse...

adorei a explicação
haisuhiasuhsaiuh ^^'
beijos Keilla :*

Gean Carlos disse...

HAHAHA

o pequeno príncipe ta entrando na puberdade? maybee hoho* \o

gostei. :D

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.