12/09/2010

~~Avesso




Não sei se o mundo realmente é avesso a mim, ou se eu quem sou totalmente avessa a ele, mas dói pensar que você não se encaixa. Não preciso de padrões, não quero me encaixar neles, mas em alguma coisa eu gostaria de me ver, me reconhecer, mas em que? Pergunto-me, se tudo o que pareço gostar é só meu, e tão meu que ninguém consegue enxergar sequer que existe. Como eu posso ser entendida se pareço falar uma língua inexistente?
Não me importam os dias de sol, os sorrisos, as roupas balançando ao vento fresco ou os cabelos encaracolados ainda meio molhados como se estivessem despenteados, mas nunca embaraçados, mesmo que estivessem a tal altura do dia. Não me importa mais. Nem sequer me vejo aí.
Parece que estou completamente fora de mim, e onde eu pairo não é possível vê o meu corpo. É uma sensação estranha de dormência que vai tomando conta de tudo, e de repente eu sumo!


Em letras pequenas, assim como me sinto com o passar das horas. (quase que desaparecendo, enfim...)
 

4 Comentários:

Amanda Pelúcio disse...

Lindo, lindo! *aplausos* Tambem me sinto assim. Eu me sinto transparente, como se esperasse um dia em especial chegar na minha vida. Tipo.. Passar anos vegetando em casa ate que um principe apareça -n Enfim.. Acho que o meu sentimento é bobagem e o seu é outra coisa totalmente diferente, certo? Beijos, amo as coisas que voce escreve *--* Parabens! ♥

leo disse...

Eu acho esses momentos belos, é onde podemos entrar em contato conosco, mesmo nao tendo controle sobre nós.

beijos

amei o blog

Anallu disse...

Oi linda... Fiquei um tempo sem aparecer por aqui (e em qq outro lugar da blogosfera) por conta de uns problemas pessoais, mas já voltei!

Seus textos estão cada vez mais lindos, me identifico mto com eles!

Bjuxxx

gabi disse...

ei, Keilla.
Não sei se o mundo realmente é avesso a mim, ou se eu quem sou totalmente avessa a ele, mas dói pensar que você não se encaixa.
muito bonito isso. *-*

e seja lá o que for, vai passar, vai se resolver de qualquer forma.

tá lindo o lay *-*
beijuba :*

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.