24/10/2010

~~7

"Eu só precisava de uma ajudinha, de uma energia pra me dar força, pra me dar coragem de desistir. Eu tinha andado meio caminho, a outra metade alguém me salvou. Precisei de asas limpas pra voar outra vez, assim renovo o que tenho a oferecer. Achei que ia dar tudo errado, mas vai dar tudo certo. Sim, medo tive, mas eu preciso de ar mais limpo, de um coração que batesse mais forte e preciso de cores. Quem disse que o que parece ser certo é certo? Quem disse que decisões são fáceis? Me sinto uma borboleta entre flores que me abraçam".

(Texto extraído (quase roubado rs) do blog - http://sweetgirlbad.blogspot.com/ )
Cheiro do dia: Gasolina e suco natural.

| comente (:

Miriam disse...

~
que lindo,amor.
terra do nunca, eu tambem achei que tinha um lugar reservado pra mim,na terra do nunca,mas me decepcionei :/ enfim.........
amu tu
saudade
quero falar contigo!

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.