16/10/2010

~~Se assim fosse...

Queria eu ter inúmeros sentimentos dentro de uma pequena caixa, para que eles ficassem guardados, apertadinhos para não fugirem de lá, e quando eu me sentisse sem esperança ou parecesse não sentir mais recorreria a eles, escolheria o que mais me completasse no momento e então iria vivê-lo, saboreá-lo e depois guardá-lo de volta. Certamente os sentimentos não seriam todos bons. Precisamos sofrer também, precisamos da angústia e do vazio, mas esses seriam em pequenas dosagens, só pra poder trazer a esperança mais forte a cada dia.







"A minha cama agora me abraçava e as lágrimas escoriam pelo rosto.. procurava mais não achava nada.. só encontrava teu rosto, sentia teu gosto... e só ouvia a tua voz, mais tudo o que eu sentia foi derramado em meus lençois..."
 
Cheiro do dia: Massinha de modelar e jujubas.

4 Comentários:

Miriam disse...

rs,minha menininha de sempre.
Cative novos sentimentos pra sua caixinha,para amanha voce lembrar deles.
A minha caixinha tá vazia... parece que quase tudo que vivi foi mentira,mas sua carta e suas fotos continuam lá, fazendo valer cada vez que eu as abro.
te amo!!!!!!!!!!

Lucas Sales disse...

quando conseguir fazer essa caixinha, me ajuda a montar a minha?

já estou seguindo, teu lindo blog. *-*

Anônimo disse...

Lindo!
Adorei!

Bjsss

Anônimo disse...

quem me dera ter esta caixa... *-*

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.