10/01/2011

~~Questionário.

Recebi um questionário da Juliana Skwara do blog Momento Lala. Já deveria ter postado a alguns dias mas acabei esquecendo e só lembrei graças a um comentário da mesma em meu post passado! rs
Então, obrigada florzinha, por lembrar de meu blog no momento de indicação. 
Vamos as respostas!

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

*Me formar em psicologia.
*Casar e ter filhos.
*Aprender a tocar piano e violino (:O).
*Conhecer Londres e Paris (L).
*Comprar uma casa no campo.
*Publicar meus livros.
*ter dinheiro para viver bem mas não me tornar escrava dele ou do meu trabalho.

7 Coisas que mais digo:

*Hum.
*nhasuhd (coisas sem sentido, fala de bichinho...)
*Não quero.
*Que saco.
*Tá tudo bem!
*Eu quero...
 *Se fuder.

7 Coisas que faço bem:
(Na maior parte é o que dizem que faço bem)

*Cozinhar.
*Me vestir.
*Escrever.
*Maquiagem.
*Costurar *-* (Own, Duda q disse! auhua).
*Dá bronca.
*Conversar.

7 Defeitos meus:

*Perfeccionista.
*Mandona.
*Ciumenta.
*Me empolgo quando começo a falar e ninguém mais fala! kkkkkkkkkk
*Sou muito esquecida ¬¬'
*Peço tudo que vejo, mesmo sabendo q não vou ter! Maniaaaa! auahua
*Magoo as pessoas com minha sinceridade. Sou meio ácida, digo o que vejo. Quando não gosto digo na cara!
 
7 Coisas que amo:

*Minha família (inclui Du).
*Blade e Bart.
*Meus poucos e verdadeiros amigos.
*Minha cabecinha louca que me transporta para diferentes realidades.
*Fotografia. (Como uma arte, adimiro quem fotografa, não quer dizer que quero fazer o mesmo.)
*Coisas vintage e retrô.
*Moda.

7 Qualidades:
 
*Amiga.
*Leal.
*Esforçada.
*Carinhosa.
*Comunicativa.
 *Romântica (Brega! uahua)
 *Vaidosa.

7 Pessoas para fazer o jogo dos sete:

Thaís Tenório

Cheiro do dia: Fervura.

7 Comentários:

.ThaísTenório. disse...

ownn,florzinha,obrigada pelo comentário/visita/indicação..próximo post será a resposta (YN) sempre que olho tuas respostas nessas coisinhas me identifico em trocentas delas,fato..é uma pena que a gente não se conhece pessoalmente,mas,quem sabe um dia ^^ beijo beijo (F)

floresdecerejeira disse...

Nossa adorei o questionário! nossa repito o comentário da tua amiga, me identifico muito com tuas respostas.

gabs. disse...

aaah,. para mim também?! (:
obrigada, flor-franja-de-madame-red *--*

Danielly disse...

Vc parece comigo! rs
Vou responder *-*

Beeijos <33

Amanda P. disse...

AAAAAAAAA, adoro desafios, questionarios e afins *-* Eu ja respondi essas perguntas em m selinho. Mesmo assim valeu, viu? Mt obrigada por ter lembrado de mim ♥

Bruno disse...

faltou alguma coisa relacionada a Harry Potter ai mas tudo bem
tu conversa e costura bem mesm
e tbm qero conhecer londres e paris

Brenda Quintino, disse...

É claro, as coisas positivas sempre vão valer mais que as negativas. E mesmo que tudo estiver acabado, se ainda me restar um único motivo para sorrir, eu vou sorrir. E desculpa a demora para responder seu comentário, hih.

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.