25/02/2011

~~O pulso.

O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa...
Peste bubônica
Câncer, pneumonia
Raiva, rubéola
Tuberculose e anemia
Rancor, cisticircose
Caxumba, difteria
Encefalite, faringite
Gripe e leucemia...
E o pulso ainda pulsa
E o pulso ainda pulsa
Hepatite, escarlatina
Estupidez, paralisia
Toxoplasmose, sarampo
Esquizofrenia
Úlcera, trombose
Coqueluche, hipocondria
Sífilis, ciúmes
Asma, cleptomania...
E o corpo ainda é pouco
E o corpo ainda é pouco
Assim...
Reumatismo, raquitismo
Cistite, disritmia
Hérnia, pediculose
Tétano, hipocrisia
Brucelose, febre tifóide
Arteriosclerose, miopia
Catapora, culpa, cárie
Câimba, lepra, afasia...
O pulso ainda pulsa
E o corpo ainda é pouco
Ainda pulsa
Ainda é pouco
Pulso
Pulso
Pulso
Pulso
Assim...


*Já cansei de postar essa música nos "...Ogs" da vida.
O Pulso - Titãs.

3 Comentários:

Fabi Penco disse...

Caraca, eu acho essa música show de bola, acho que já fiz alguma postagem com algo do tipo:" o pulso ainda pulsa".
Mais uma vez leha parabenizo pelo cantinho inspirador!!
bjos

Fabi Penco disse...

Caraca, eu acho essa música show de bola, acho que já fiz alguma postagem com algo do tipo:" o pulso ainda pulsa".
Mais uma vez leha parabenizo pelo cantinho inspirador!!
bjos

Anônimo disse...

essa musica e mt massa! e o seriado que tem ela cm abertura é mt bom tbm! saudades de vc Flor. beijo

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.