28/02/2011

~~Entre amigos.

Depois de um café, e de discutir assuntos incluindo morar no exterior e sobre quites esquisitos do governo eis que surgiu um: "Vamos sair daqui e conversar em outro lugar?"

Foi um covite de resposta duvidosa.

Uma voz meio alterada disse bem antes de qualquer resposta: "Vamos procurar gin!
Beber! Era o destino.
Para a infelicidade de alguns o gin não foi encontrado.

_Ainda bem que não tinha, não sei como você consegue beber gin, pra mim gin tem gosto de perfume!

E as voltas pela cidade regadas a gargalhadas altas no meio da noite foram só um "aperitivo" para o que viria pela frente.
Voltas e mais voltas e eis que surge a pergunta da noite: "Poxa, mas não tem MESMO nenhum lugar aberto?"

_Ter tem, mas nada ao nosso nível!
_Nossa, me senti tão... Chique agora!
_Chique o quê? Quis dizer, nada ao nosso nível de pobre!

As risadas continuavam ecoando noite afora.
Até finalmente depois de algumas ligações a opção que estava servindo de piada foi levada como concelho. E era o seguinte: "Vamos até um AM/PM de posto de gasolina, a gente compra umas cervejas e vai beber em qualquer canto, até dentro do carro mesmo."
Bendito posto!

_Me dá 7 carteiras de cigarro.
_Quatro cerveijas...
_Ah, me dá uma carteira desse "vogue".
_"Vogue"? Mas que cigarro mais de mulherzinha!
_Poxa, eu gosto!
(...)
_Eu gosto é de "Luck Strike"!
_Eca, pra mim "Luck Strike" teu gosto de fogueira! 
_Ah, pra mim também... Mas sabe, eu gosto de fumar ele por causa da pronúncia, e poder dizer "Não, eu só fumo L-u-c-k-s-t-r-i-k-e!"

HAHAHAHHAHA

Dessa, até a moça do posto riu!

São noites assim que fazem a vida valer a pena.
Aniversário em dobro, parabéns, parabéns!



Cheiro do dia: Cebolitosssssssss!

3 Comentários:

Emile Juliana. disse...

own, é tããão bom tá com vocês *-* morri de ri lembrando de ontem! (L)

Fabi Penco disse...

Nossa, a zoação rolou a solta hein!!! Legal estar entre pessoas que te fazem rir né??? bjao

Talita disse...

Achei o seu blog no 187 tons de frio da Gabi e gostei DEMAIS. Aliás, excesso é uma característica marcante daqui, bonito demais, criativo demais, leve demais...

Nem preciso dizer que vou seguir, né?

Um chiclete,

Morena

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.