02/12/2012

~~ Um quase, um talvez, uma interrogação.



Se a criatividade fosse comparada a fertilidade, poderia me considerar estéril, infértil mesmo; quase oca. Só tenho ideias desorganizadas e barulhentas em minha mente.
Fico estagnada diariamente por conta do peso das obrigações e simplesmente não consigo fazer nada... Não saio do lugar, sequer busco me mover, sequer me sinto confortável... E o desconforto é tão grande que fico buscando coisas que poderia ter feito, mas “esqueci” de fazer porque estava presa há algo inexistente.
Olho para o tempo, para o mundo e a imensidão de coisas que existem nele e que são criadas a todo o momento e me cobro: ”eu poderia ter feito isso...” Mas continuo paralisada, sem produzir coisa alguma, sem mover absolutamente nada.



Eu sei que o mundo é vivo, e por vezes, acho que ele é quem respira por mim...



Cheiro do dia: Incapacidade lógica.

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.