21/11/2012

~~ A chave.



1ª fase:
Nunca há de bastar! (Repetia isso em minha mente, como um mantra, uma proteção... Repito e repito todos os dias numa busca infinita...)
A consciência na plenitude e na incapacidade de alcançá-la angustia.
As espirais que nos fazem girar sempre em movimento contínuo e na mesma direção parecem decidir por nós mesmos num fluxo infinito e sem volta... Seria isso o eterno? Essa sensação de que se está indo para um lugar que nunca se chega?

2ª fase:
O céu que se coloria mais e mais ao passar do tempo pesava no meu estômago e nos meus pulmões. É sufocante viver... Viver! Por alguns momentos havia me esquecido que vivia! Seria essa sensação de estar perdido finalmente o tão desejado encontro comigo mesma? Será que há de fato a necessidade de se perder para poder se encontrar? O encontro que não se dá na busca... Mas no acaso!
O meu coração que quase não cabia mais no meu peito pulsava tão forte que por dentro eu era só calor!
Por fora eu era dança, sorrisos e abraços. E me camuflava em meio a tantos outros que também eram dança e sorrisos, música, céu, terra e orgasmos!
Dei-me conta de que para “ser” algo basta seguir adiante... Aquela velha história: “Para ser; basta ser.”
Bastava a mim a minha respiração.

3ª fase:
Os cabelos misturados a grama e cheios de orvalho. Um céu que estava nublado sobre nossas cabeças cheias de idéias escuras como flashes, lapsos de memória. Estaria eu sonhando? Teria por algum acaso dormido na grama e sonhava ainda estar acordada? Estaria eu prestes a desmaiar? E mais!!! Quem garante que não somos sonhos? Alguém bem maior imagina nossas vidas e vamos apenas seguindo ideias do cérebro de um desconhecido? (seria esse desconhecido o tão chamado ‘Deus’?) Isso explicaria o motivo da não escolha... O que tantos chamam de destino.
Seria esse o meu destino então? O eterno questionamento?

Por que existe tanto medo de perder o controle das coisas? (Fez-se uma pausa na vida, na minha...) Alimentamos o medo da insanidade vivendo entre insanos... 






Cheiro do dia: Fogo e ferrugem!

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.