17/10/2013

~~ Carta 4



Eu gostaria de escrever cartas individuais para vocês, visto que cada um tem um espacinho lindo na minha vida! Mas achei meio sem sentido escrever coisas separadas para vocês que por mais que sejam pessoas distintas constituem um todo na minha vida que é único e indivisível sabem como é isso?
Às vezes me sinto até inocente nesse mundo, olho pra vocês e penso, “será mesmo que eu não tô aqui bancando o papel de idiota?” Mas basta estarmos todos juntos que eu sei que não! Idiota é me questionar sobre tudo!
Vocês chegaram como um grande presente, uma grande família! E cada um de vocês fez com que eu fosse cada dia mais eu mesma. É tanto amor que parece que vou explodir! E se vocês me pedirem um dia eu poderei lhes contar o momento exato em que me apaixonei por cada um de vocês, é engraçado, e vale a brincadeira!
Vocês são tantos e acho que é pra quem eu menos tenho o que dizer... vai ver que porque a gente sempre diga tudo, não é? Acredito que essa seja a nossa maior qualidade, a gente não se limita ou se priva de dizer o que estamos pensando ou sentindo em relação ao outro. Eu só tenho a agradecer a vocês!
Amo muito vocês todos!

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.