30/06/2010

~~Você

Ficar deitada te observando de longe, ou poder olhar nos teus olhos bem perto deles e descrever as milhares de sensações que tenho diariamente desde sabe-se lá quando é realmente constrangedor.
Parece que a cada momento surge um novo sentimento, uma nova coisa a ser dita, e parece que as minhas palavras vão me trair, me denunciar, porque você rir delas de uma forma tão despreocupada que tudo o que eu consigo fazer em tal momento é rir junto.
E nossa, como eu adoro quando você sorrir!





(Eu ganhei mais um selinho do Marcos Lucas do blog - http://marcoslucass.blogspot.com/ agradeço o carinho! Não postarei o selo, porquê já postei um do mesmo aqui anteriormente.)

2 Comentários:

Luar na Relva disse...

Textículos muito singelos, gostei muito :*

te segui (:

Bruno disse...

nossa, texto lindo *-*.

to meio sumido por aqui, mas um dia explico.
DLSAPSLADPDASLPADS
(L)

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.