17/10/2013

~~ Carta 2


Não pensei numa ordem lógica pra escrever nada, só estava com milhares de sentimentos dentro de mim, sensações que precisavam ser partilhadas, coisas que precisavam ser ditas, mesmo que não fizessem muito sentido, sabe? Não pensei em lógica, em tempo, em ordem... Pensei em você e só... Por um momento... Alguns, quem sabe.
Sei que essa será aquela carta que não terei resposta. Talvez não tenha de nenhuma delas visto que nenhuma será enviada ao seu destinatário... Mas essa é mais como um desabafo.
Estou aqui! Estou vivendo, caminhando e me atropelando, mas sempre fui assim então acho que por mais que caminhe torta ainda estou no meu caminho, sabe? Sei que ainda que eu tenha andado mais cambaleante ou faceira por vezes você ainda se orgulha de mim.
Eu sei disso porque eu sei que você só queria o meu bem e a minha felicidade, e quando me perco tentando te encontrar em mim eu te encontro sorrindo! Eu te escuto! Você tem noção de quanto isso parece louco? Mas eu escuto você falando comigo, me respondendo, me aconselhando. E por mais louco que isso aparente ser eu vou te dizer baixinho quase como sussurro algo que já aconteceu... Às vezes, quando falo, é como se você falasse comigo, junto a mim, sabe? Repetisse comigo o que eu tô dizendo... E já me perguntaram uma vez: “Quem fala com você? Ouvi mais de uma voz”. E foi aí que eu tive certeza de que minha loucura fazia sentido!
Eu só queria te dizer de alguma forma que todos os seus sinais chegam aqui, todos eles! Eu posso não entender na hora, mas na medida em que vou pensando no que se passa as coisas se organizam e sempre no fim tudo volta a fazer sentido.

Dos sentidos: A falta. É o que mais sinto. Te amo!

P.S. – Encontrei sua carta. Tem um tempo já... Talvez tenha sido por isso que senti necessidade de te responder... Quem sabe!

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.